quinta-feira, 28 de maio de 2020

Aumenta a visibilidade da sua marca.

Aumenta a visibilidade da sua marca.

marketing de conteúdo

Quanto maior for o seu engajamento, consequentemente será maior a visibilidade da sua marca.

Os próprios algoritmos do Facebook trabalham dessa forma. Se a publicação de uma página tem um alto índice de engajamento, a chance de ela aparecer no feed de notícias de outras pessoas é muito maior.

E a resposta do porquê isto ocorre é o que já dissemos antes: relevância.

Se é relevante, se as pessoas interagem, se há compartilhamentos, é por que há grande possibilidade de outros usuários se interessarem pela sua postagem.

Mas vale a pena ressaltar que isso não vale apenas para o Facebook. O mesmo ocorre no Instagram, Youtube e até com as suas postagens em blogs.

Conclusão

Conforme vimos neste post, os números dizem: se você não pensa em utilizar o marketing de conteúdo, está na hora de começar a pensar.

Vendas são sempre vendas. Não interessa o meio por onde elas são feitas. As vendas sempre irão gerar resultados.

Entretanto, se você produz conteúdo, se relaciona, dá feedback, você vende mais de uma vez para a mesma pessoa.

E ninguém compra novamente em algum lugar se não estiver satisfeito.

Satisfação gera valor, valor gera indicação e indicação gera novas vendas para novos clientes que podem se fidelizar.

Percebe como o marketing de conteúdo pode se tornar um ciclo de bons resultados para o seu negócio?

Então, não pense duas vezes: marketing de conteúdo já é uma realidade, e também é o futuro.

E aí? Gostou da nossa matéria?

Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece em nosso blog.

Está na parte superior direita desse post, basta subir a barra de rolagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário