Aumenta a visibilidade da sua marca.
Quanto maior for o seu engajamento, consequentemente será maior a visibilidade da sua marca.
Os próprios algoritmos do Facebook trabalham dessa forma. Se a publicação de uma página tem um alto índice de engajamento, a chance de ela aparecer no feed de notícias de outras pessoas é muito maior.
E a resposta do porquê isto ocorre é o que já dissemos antes: relevância.
Se é relevante, se as pessoas interagem, se há compartilhamentos, é por que há grande possibilidade de outros usuários se interessarem pela sua postagem.
Mas vale a pena ressaltar que isso não vale apenas para o Facebook. O mesmo ocorre no Instagram, Youtube e até com as suas postagens em blogs.
Conclusão
Conforme vimos neste post, os números dizem: se você não pensa em utilizar o marketing de conteúdo, está na hora de começar a pensar.
Vendas são sempre vendas. Não interessa o meio por onde elas são feitas. As vendas sempre irão gerar resultados.
Entretanto, se você produz conteúdo, se relaciona, dá feedback, você vende mais de uma vez para a mesma pessoa.
E ninguém compra novamente em algum lugar se não estiver satisfeito.
Satisfação gera valor, valor gera indicação e indicação gera novas vendas para novos clientes que podem se fidelizar.
Percebe como o marketing de conteúdo pode se tornar um ciclo de bons resultados para o seu negócio?
Então, não pense duas vezes: marketing de conteúdo já é uma realidade, e também é o futuro.
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